Seus direitos bancários e de consumo são a nossa missão prioritária.

A WNeves está à disposição para lhe atender.

+3000

atendimentos

+4000

audiências

+2000

ações judiciais

94,5%

de cases de sucesso

Áreas de Atuação

Direito do Consumidor

As relações de consumo podem ser desafiadoras e até mesmo desgastantes. Em um…

Direito Bancário

Sabemos que os bancos têm grande poder e influência na vida financeira dos clientes…

Experiência reconhecida na advocacia especializada em Direito Bancário e do Consumidor. Proteção de seus direitos e interesses com eficiência e comprometimento.

Com mais de 15 anos de atuação nas áreas de Direito Bancário e do Consumidor, o escritório WNeves Advocacia tem o compromisso de oferecer os melhores resultados aos nossos clientes.

Nossa equipe de advogados altamente qualificados está sempre atualizada com as constantes alterações processuais, garantindo excelência em nossos serviços e o melhor resultado para nossos clientes em cada ação judicial.

Além disso, incorporamos a advocacia 100% online e digital, com atendimento online na mesma qualidade e dedicação dos presenciais, podendo ser comprovado pelas avaliações 5 estrelas no Google.

Somos ágeis e estamos preparados para atender a demanda de ações, graças às transformações promovidas pela tecnologia, sempre respeitando os padrões éticos e legais.
Conte conosco para proteger seus direitos e interesses, independente de onde você esteja no Brasil.

Sócio Proprietário

Dr. William Neves

OAB/SP 290.702

Como um advogado experiente em direito do consumidor e bancário estou preparado para enfrentar qualquer tipo de violação de seus direitos . 

Com mais de quinze anos de atuação, conheço profundamente o direito do consumidor e bancário e atuo com as melhores estratégias para proteger seus interesses. 

Minha abordagem é personalizada para se adequar à sua situação específica, e atendo em todo o país de forma totalmente digital, proporcionando uma resolução rápida para seus problemas. 

Não hesite em me contatar para receber a representação legal que você merece e resolver suas questões o mais breve possível.

Fraudes bancárias

Nós conhecemos bem os problemas que os clientes bancários podem enfrentar, como a abertura de conta sem autorização, saques indevidos, abertura de conta com documentos falsos e golpes do falso pix. Essas práticas são totalmente inaceitáveis e devem ser combatidas com toda a força.

Por isso, nosso escritório de advocacia está pronto para lutar pelos seus direitos e proteger seus interesses. Trabalhamos com afinco para garantir que a justiça seja feita e que você obtenha a compensação que merece.

Não permita que as instituições financeiras abusem do seu poder ou da sua confiança. Entre em contato conosco para saber como podemos ajudá-lo a resolver essas situações e garantir que seus direitos sejam respeitados.

 

Lista Negra - Banco Central

Se você está na lista negra do Banco Central, é possível sair dessa situação e recuperar a sua reputação financeira. Uma das formas de sair da lista é negociar a dívida diretamente com a instituição financeira, mas a melhor opção é buscar ajuda jurídica especializada. O escritório WNeves é especialista em demandas envolvendo negativação interna no registrato e desenvolveu teses exclusivas e eficazes para a baixa definitiva da inscrição do nome dos clientes no SCR.

Dívidas bancárias

Na WNeves, sabemos o quão importante é ter conhecimento sobre o que os bancos podem ou não fazer em relação a você. Essa é uma base fundamental para qualquer operação que você tenha realizado, seja pessoa física ou jurídica.

Atuamos há 15 anos em diversos tipos de contratos que podem resultar em dívidas intermináveis, capazes de arruinar negócios e famílias. Nossa equipe está preparada para ajudá-lo a entender seus direitos e garantir que você esteja protegido contra práticas abusivas e ilegais por parte dos bancos.

Não permita que as dívidas o impeçam de alcançar seus objetivos financeiros. Conte com a WNeves para garantir que seus direitos sejam respeitados e para ajudá-lo a resolver essas situações de forma justa e equilibrada.

Negativação Indevida

A negativação indevida pode acabar com a sua vida financeira. Não permita que isso aconteça! Já auxiliamos centenas de consumidores a contestar a negativação indevida e exigir a retirada do seu nome dos órgãos de proteção ao crédito, bem como receber danos morais pela situação vivenciada. Não deixe que a negligência das empresas prejudique o seu futuro. Lute pelos seus direitos e recupere a sua reputação financeira. Entre em contato conosco agora e descubra como podemos ajudá-lo a resolver essa situação de forma rápida e eficaz.

O que dizem nossos clientes

kathia Amaral
kathia Amaral
2023-04-26
Ola! Tive um problema muito sério e fiquei muito preocupada, então entrei no Google para fazer pesquisa sobre atendimento gratuito,e em menos de 30 minutos fui atendida pela Paula ,que me atendeu prontamente! Muito obrigado 😃
Kaylane Araujo De Oliveira
Kaylane Araujo De Oliveira
2023-03-18
Pessoas super educadas que nus atendem bem.profissionais qualificados, indico a todos!
Ana Carolina Araujo Da Silva
Ana Carolina Araujo Da Silva
2023-03-18
No primeiro momento foram bem atenciosos educados cordiais!!
Thiago Xavier Morais
Thiago Xavier Morais
2023-03-18
Maravilhosa, profissionais atenciosos e com comunicação simples e clara. Sensação de segurança e seriedade no trabalho prestado. Recomendo.

Nossos Diferenciais

Nossa equipe de profissionais está pronta para garantir excelência em nossos serviços e os melhores resultados para nossos clientes em cada ação judicial, pois somos especialistas nas áreas em que atuamos.
Profissionais altamente qualificados e atualizados
Oferecemos um atendimento rápido e confiável através do WhatsApp, com assinatura digital dos documentos e acompanhamento processual 100% online, garantindo a segurança e a comodidade que nossos clientes merecem.
Advocacia 100% online, digital e confiável
Já obtivemos êxito em centenas de casos graças ao nosso atendimento humanizado e à avaliação cuidadosa de cada situação. Traçamos as melhores estratégias para garantir os melhores resultados para os nossos clientes.
Experiência reconhecida e com teses exclusivas para solucionar casos complexos

Notícias